O vermelho vai dividir as atenções com o amarelo na Ferrari no fim de semana. Nesta quarta-feira, a equipe italiana revelou uma pintura especial para o carro no GP da Itália de Fórmula 1, quando o time vai correr em casa, diante da fanática torcida italiana. A pintura é uma celebração dos 75 anos de história da Ferrari.
O amarelo é uma referência ao início da empresa, quando era essa a cor predominante. No tradicional Circuito de Monza, os fãs da Ferrari vão poder ver o amarelo em destaque nas asas dianteira e traseira, nos números de identificação do carro e na “barbatana”, trecho anterior à asa traseira.
Os pilotos Charles Leclerc e Carlos Sainz Jr. vão vestir macacões totalmente amarelos, com vermelho apenas na marca dos patrocinadores. Além disso, os boxes e o centro de hospitalidade da Ferrari em Monza serão predominantemente amarelos.
A equipe considera o amarelo a sua segunda cor por representar a cidade de Modena, onde a Ferrari surgiu. O amarelo também está presente no fundo da famosa imagem do cavalo, que é o logotipo da empresa. O GP também terá caráter festivo por marcar os 100 anos do Circuito de Monza.
Em situação difícil no campeonato, a Ferrari busca voltar a vencer diante dos seus torcedores, o que não acontece desde 2019, quando Leclerc chegou na frente. O monegasco é o vice-líder do campeonato, com 201 pontos, contra 310 do holandês Max Verstappen, da Red Bull.
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
This website uses cookies.