Regional

Feriado começa com oito na UTI e 3.178 isolados

A Secretaria Municipal da Saúde de Garça (distante cerca de 30 quilômetros de Marília) divulgou que o fim de semana prolongado de Carnaval começa com 332 casos confirmados de Covid-19. No acumulado da semana, a cidade vizinha confirmou um total de 9.993 casos, sendo que destes, sete estão internados em leitos clínicos e oito em leitos de Unidade Intensiva.

O município ainda contabiliza 1.689 casos confirmados. São 1.689 casos confirmados e mais outros 1.480 casos suspeitos, totalizando 3178 em isolamento domiciliar.

A cidade contabiliza um total de 7.147 casos curados e 152 óbitos desde o começo da pandemia. Dos internados com suspeitas em leitos clínicos, um está no Hospital São Lucas de Garça e outro no Hospital Materno Infantil de Marília.

Já os internados confirmados em leitos clínicos são três no Hospital São Lucas de Garça; dois no Hospital Universitário da Unimar; um no Hospital Materno-infantil de Marília e um na Santa Casa de Marília.

Os pacientes graves em leitos de UTI estão um no Hospital São Lucas de Garça; um no Hospital Universitário da Unimar, um no Hospital Materno Infantil de Marília; um na Santa Casa de Marília e quatro no HC de Marília.

Marcelo Moriyama

Recent Posts

Parceria entre Unimar e Prefeitura leva IA à formação de professores

Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…

4 horas ago

Atletas de Marília são eleitas entre as melhores do handebol paulista em 2025

Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…

4 horas ago

Mostra 2025 do projeto Teatro da Cidade terá seis dias de espetáculos em Marília

Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…

4 horas ago

Bosque passa por intervenção para evitar acidentes e reforçar conservação

Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…

4 horas ago

Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…

4 horas ago

Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores nativas

Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…

4 horas ago

This website uses cookies.