Felipe Titto passou por um incidente no último domingo, 27, ao ser mordido no tornozelo esquerdo por um de seus cachorros, chamado Thor, da raça american bully, enquanto pulava na piscina de sua casa.
O ator foi parar no hospital, cancelou compromissos e levou 15 pontos na região da perna para fechar a ferida. No entanto, ele explicou na manhã desta segunda-feira, 28, que o animal de grande porte não teve culpa.
“A intenção dele foi me proteger. O Thor foi adotado, então não sei todo o histórico de traumas que ele teve, ou não, mas eu imagino que essa seja uma particularidade dele”, disse. “Ele não gosta, de jeito nenhum, que a gente [de casa] entre na água. Ele fica desesperado e deixa claro que tenta salvar as pessoas de dentro da água”, completou.
Felipe Titto contou também que está mancando, mas passa bem. No mesmo dia do incidente, o artista postou uma foto com um de seus cães mordendo levemente seu dedo polegar. “Meu objetivo de vida é me transformar na pessoa maravilhosa que meus cachorros pensam que eu sou”, escreveu. Confira:
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.