Em desdobramento ao polêmico embate com a equipe de saúde do Pronto Atendimento (PA) da zona Sul, o vereador Júnior Féfin (PSL) foi notificado a comparecer à Delegacia Seccional da Polícia Civil. Ele deverá ser ouvido nesta próxima quarta-feira (5), às 9h.
A intimação ao vereador, que é agente da Polícia Federal licenciado para exercer o cargo eletivo, foi assinada pelo delegado Mário Furlaneto Neto e endereçada à Câmara Municipal nesta última quinta (29).
Féfin será ouvido no Termo Circunstanciado (TC-01/2021), que foi instaurado após denúncia formal de calúnia e intimidação, registrada pela enfermeira gerente do PA Sul, Maria Angela Rodrigues Souza, após discussão com o vereador no dia 1º de abril.
Com um celular na mão, o parlamentar teria afirmado que “estariam morrendo dez pessoas por dia” no serviço de saúde e que estariam sendo usados, pelos profissionais, “medicamentos vencidos”. Maria Angela afirmou ter sido empurrada pelo vereador.
Com a repercussão do caso – após manifestações de desagravos de entidades e embate político na Câmara – Féfin também procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência, pelo mesmo motivo, alegando ter sido caluniado pela servidora.
A votação da abertura de CP (Comissão Processante) contra o agente federal foi adiada por 60 dias pelo plenário da Câmara, na sessão do dia 12 de abril. Pedido de vistas do vereador Júnior Moraes (PL) foi acatado pela maioria.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.