Marília

Fatec Marília abre inscrições para o Vestibular 2022

A Faculdade de Tecnologia de Marília (Fatec), instituição da rede pública tecnológica de ensino, administrada pelo Centro Paula Souza, está com inscrições abertas para o Vestibular. Neste semestre, devido à pandemia de Covid-19, não haverá prova presencial. A seleção ainda será feita por análise do histórico escolar do Ensino Médio. O valor da inscrição é R$ 39.

Os cursos – gratuitos – têm duração de três anos. O único custo para os alunos é a taxa de inscrição para o exame.

A empregabilidade dos alunos da Fatec de Marília, conforme a direção do campus, é elevada, devido à excelência em qualidade de ensino.

A instituição conta com corpo docente formado por especialistas, doutores e mestres, em cada área de atuação.

Os interessados podem se inscrever até as 15h do dia 1º de dezembro. O endereço eletrônico – para inscrições e mais informações, é o site www.vestibularfatec.com.br. É possível ainda obter mais informações pelo telefone (14) 3454-7540, ou pelo WhatsApp (14) 9 9647-7741 [clique aqui para iniciar uma conversa].

Como iniciativa de inclusão, a Fatec Marília disponibiliza um computador para que os candidatos sem acesso possam realizar a inscrição. O atendimento é feito de segunda a quinta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Às sextas-feiras, das 14h às 16h e das 18h30 às 20h.

Confira os cursos e as vagas na Fatec Marília:

PRESENCIAIS

  • Alimentos (40 vagas de manhã e 40 vagas à noite)
  • Gestão Comercial (40 vagas à noite)

ENSINO A DISTÂNCIA (EaD):

  • Gestão Empresarial (20 vagas)

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui!  Estamos no Telegram também, entre aqui.

Carlos Rodrigues

Recent Posts

Educação de Marília inicia ano letivo para 19 mil alunos nesta quinta-feira

Alunos da rede municipal retomam estudos (Foto: Divulgação) A rede municipal de ensino de Marília…

1 hora ago

PM de Marília reforça regras para uso de bicicletas elétricas, patinetes e ciclomotores

A Polícia Militar de Marília divulgou, pelas redes sociais, uma ação educativa com orientações sobre…

1 hora ago

Irmãos são presos por tráfico e associação, após descoberta de mais de 1,2 quilo de maconha

Itens foram apreendidos pela PM na ação (Foto: Divulgação) Dois irmãos foram presos em flagrante…

1 hora ago

Escola Benito estreia modelo cívico-militar na região de Marília e atrai interesse

Início das aulas na Escola Estadual Professor Benito Martinelli era aguardado com grande expectativa (Foto:…

1 hora ago

Justiça absolve ex-diretor e engenheiro do Daem por morte de servidor soterrado

Funcionário estava em vala de 2,5 metro de profundidade (Foto: Marília Notícia) A Justiça de…

1 hora ago

Marília amplia vacinação contra a dengue nos dias 6 e 7 de fevereiro

Ação é coordenada pela Secretaria Municipal da Saúde (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília promove…

1 hora ago

This website uses cookies.