Familiares registraram o desaparecimento da aposentada Luiza Mariko Saiki, de 42 anos, nesta segunda-feira (15) na Polícia Civil. Ela mora na rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência Luiza sumiu desde o dia 12 por volta de 14h. O BO foi registrado pela irmã dela, uma vendedora, de 37 anos.
Luiza teria conhecido um homem de nome Daniel Correia da Silva através do whatsapp. Daniel morava em Mauá e alegou não ter condições para vir a Marília e pediu que Luiza fosse até ele.
A aposentada teria ido até lá e ficado com Daniel por aproximadamente duas semanas. Em seguida os dois vieram para Marília e se estabeleceram por cerca de três meses na casa da família dela, onde começaram a construir um cômodo nos fundos para morarem.
No dia 12, Daniel teria se desentendido com a família de Luiza e chamado um Uber, no qual os dois entraram. Antes de irem embora, Daniel afirmou que a família não teria mais contato com Luiza.
A irmã relatou que não consegue falar com Luiza desde então e que a aposentada tem câncer, já foi submetida a uma cirurgia e por isso recebe um benefício de R$ 3 mil.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Luiza deve acionar a polícia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.