Enzo com a irmã Giulia (Foto: Arquivo Pessoal)
A família do pequeno Enzo Gabriel dos Santos Borges, que faleceu no último domingo (11), aos seis anos de idade, criou uma vaquinha on-line com o objetivo de repor os gastos com o enterro.
Enzo, que era portador de hidrocefalia e epilepsia, morreu por suposta negligência médica. A mãe registrou boletim de ocorrência contra o Hospital Materno Infantil (HMI) porque teria buscado socorro em três ocasiões antes de o menino falecer.
“Nós conseguimos o velório e o enterro pela Assistência Social, mas ele teria que ser levado para Rosália e a família mora na Vila Coimbra. Ela (Karen, a mãe) queria que estivesse perto dela. Foi comprado um terreno no Cemitério da Saudade”, conta a prima de Karen, Jane Ribeiro Gomes.
Como o único bem que possuía era a motocicleta que o pai de Enzo utilizava para trabalhar como entregador, no desespero, a família colocou o veículo à venda. O comprador ficou sensibilizado com a situação e decidiu emprestar o dinheiro.
Agora, o jeito foi recorrer à vaquinha on-line para tentar pagar a dívida. O objetivo é tentar arrecadar R$ 7 mil. Até o momento, 74 pessoas contribuíram com pouco mais de R$ 2,7 mil. O interessado em ajudar pode acessar a página clique aqui.
Em nota, a assessoria do HMI informa que a equipe do hospital se solidariza com a dor da família e que todos os detalhes do atendimento serão apresentados em momento oportuno.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.