A família de um advogado, de 36 anos, foi feita refém durante um assalto praticado na noite desta quarta-feira (27) na zona oeste de Marília. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h na rua Professor Glicério Povoas, Jardim Acapulco.
O advogado relatou aos policiais que quatro indivíduos armados e encapuzados o renderam no portão de sua casa, enquanto conversava com sua esposa e sua mãe. Os bandidos anunciaram o roubo e mandaram que todos entrassem no imóvel.
Enquanto três criminosos recolhiam os eletrônicos da casa, o provável líder do bando questionava onde estaria um suposto cofre e ameaçava matar a família o tempo todo. Este homem inclusive teria apontado sua arma em direção a cabeça do advogado e do filho dele, de apenas dois anos de idade.
A família foi trancada em um banheiro da residência e os ladrões fugiram no veículo Honda Accord (palca DIM 8572) da vítima. Foram levados quatro aparelhos de tv (de 60, 47, 32 e 28 polegadas), diversas joias, documentos pessoais, dois celulares e cerca de R$ 5 mil em dinheiro.
O rastreador de um dos iPhones roubados, acusou horas depois, que os bandidos estavam no bairro Azaleia, zona sul da cidade, mas mesmo com as buscas da Polícia Militar, nada foi recuperado até a tarde desta quinta-feira (28).
A ação durou cerca de 20 minutos e a única pista que a polícia tem é que um dos homens foi chamado pelo nome de Bruno durante o assalto. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Saúde intensificou o combate à dengue em Marília (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília intensificou…
A primeira ação de vacinação antirrábica de 2026 será realizada neste sábado (31), na Unidade…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Proposta foi apresentada em reunião no Paço Municipal (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília iniciou…
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
This website uses cookies.