A Faculdade de Medicina de Marília (Famema) anulou a licitação para contratação de empresa especializada na elaboração de projetos básicos e executivos de arquitetura e engenharia para construção do novo campus.
O aviso de anulação foi publicado na edição desta terça do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE-SP) e já está disponível na página de licitações e contratações públicas no site da Famema [clique aqui].
Na publicação, a Famema justifica a decisão em decorrência da “análise da demonstração de erro insanável no anexo 1” referente a “critérios de pontuação das propostas técnicas”, além de “diversas solicitações de esclarecimento apresentadas”.
A licitação havia sido aberta em outubro. A disputa, pela modalidade concorrência, estava agendada para 23 de dezembro, às 8h30, por meio eletrônico. Segundo edital, o valor da contratação seria de R$ 3,4 milhões.
SEM CAMPUS
O futuro campus da Famema deve ser construído em área pública da União cedida à instituição de ensino, localizada na avenida Tiradentes, 1.073, ao lado do Tauste Sul. A doação foi oficializada pelo governo paulista em 2022.
Segundo projeto, o campus terá sete ambientes com prédios e espaços para anfiteatro, ambulatório didático, biblioteca, blocos administrativo, acadêmico e de serviços, estacionamento e ginásio de esportes.
Em atividade há 57 anos, a Famema está dividida em dois prédios alugados. As salas de graduação, por exemplo, estão na avenida José de Grande, 332. Para ir à biblioteca, os alunos precisam atravessar a rodovia do Contorno até a avenida Monte Carmelo.
Atualmente, a Famema está vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do governo paulista, a exemplo da Universidade Estadual Paulista (Unesp), cujo campus local dispõe de dois endereços próprios.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.