Educação pretendia distribuir álbuns de figurinhas para alunos das escolas municipais de Marília (Foto: Marcelo Martin/Marília Notícia)
A pedido de professores da rede municipal de ensino que se manifestaram através de abaixo-assinado digital, a Secretaria de Educação agendou reunião que acontece na manhã desta quinta-feira (10) com participação de representantes sindicais.
Os educadores são contrários à obrigação de presença em curso de formação a ser realizado aos sábados, ainda que recebam bolsa através de lei municipal aprovada pela Câmara Municipal na segunda-feira (7) e sancionada nesta quinta-feira.
O Marília Noticia apurou que a formação agendada para o próximo sábado (12) deve ser adiada até que haja consenso de agenda entre a secretaria e os professores. A produção dos semanários de aulas também deve sofrer alterações para proporcionar mais tempo livre aos professores.
A Educação deve manifestar-se ainda nesta quarta-feira sobre novos posicionamentos que venham ser definidos pela pasta quanto às demandas manifestadas pelos professores através do abaixo-assinado e na reunião.
Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em visita a Marília (Foto: Divulgação) Marília participou do mutirão…
Centro de Referência em Saúde do Trabalhador orienta trabalhadores (Foto: Divulgação) Marília registrou queda de…
Resultado garantiu uma medalha de bronze inédita para o município (Foto: Christian Cabrini) A equipe…
Via havia sido interditada durante a madrugada em razão de uma erosão no pavimento (Foto:…
Bolsas são destinadas às atividades do Projeto Amor de Criança (Foto: Divulgação) A Universidade de…
A região recebe no próximo fim de semana a 6ª edição do Motocross Cidade de…
This website uses cookies.