Educação pretendia distribuir álbuns de figurinhas para alunos das escolas municipais de Marília (Foto: Marcelo Martin/Marília Notícia)
A pedido de professores da rede municipal de ensino que se manifestaram através de abaixo-assinado digital, a Secretaria de Educação agendou reunião que acontece na manhã desta quinta-feira (10) com participação de representantes sindicais.
Os educadores são contrários à obrigação de presença em curso de formação a ser realizado aos sábados, ainda que recebam bolsa através de lei municipal aprovada pela Câmara Municipal na segunda-feira (7) e sancionada nesta quinta-feira.
O Marília Noticia apurou que a formação agendada para o próximo sábado (12) deve ser adiada até que haja consenso de agenda entre a secretaria e os professores. A produção dos semanários de aulas também deve sofrer alterações para proporcionar mais tempo livre aos professores.
A Educação deve manifestar-se ainda nesta quarta-feira sobre novos posicionamentos que venham ser definidos pela pasta quanto às demandas manifestadas pelos professores através do abaixo-assinado e na reunião.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.