O técnico português Vitor Pereira dificilmente poderá contar com a presença do lateral Fagner para a partida contra o Boca Juniors, pela Libertadores, nesta terça-feira, na Argentina O jogador que se recupera de uma lesão no tornozelo será reavaliado pela equipe médica, mas tem poucas chances de reaparecer entre os titulares. O local, além de dolorido, ainda apresenta inchaço.
A contusão aconteceu na partida contra o Deportivo Cali na Colômbia. No caso de seguir fora, vai ser o quarto compromisso seguido em que ele não vai estar em campo.
O desfalque de Fagner obrigou Vitor Pereira a até mesmo mudar o esquema do time para três zagueiros. Rafael Ramos, acusado de injúria racial por Edenílson na partida deste sábado contra o Inter, pelo Brasileiro, foi escalado em duas oportunidades pelo treinador corintiano.
Líder do Grupo E da Libertadores com sete pontos, o Corinthians tem o Boca Juniors no segundo posto com um ponto a menos. Assim, um empate é considerado um bom resultado para a equipe tentar se manter como líder do torneio.
Neste domingo, o Corinthians segue direto de Porto Alegre para a Argentina para aproveitar a logística. Diante do Boca, em La Bombonera, o treinador estuda a possibilidade de escalar a equipe com um líbero a fim de tornar o setor defensivo mais protegido.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.