O Facebook informou nesta terça, 20, que está aprimorando suas políticas para permitir que usuários vejam e controlem os dados que outros sites e aplicativos compartilham com a rede social para melhorar os anúncios direcionados.
A empresa define os dados, por exemplo, quando um site de venda de roupas compartilha informações com o Facebook sobre a atividade de navegação de um usuário, como “Atividade fora do Facebook”.
“Estamos começando a disponibilizar gradualmente a atividade fora do Facebook para pessoas na Irlanda, na Coreia do Sul e na Espanha”, disseram executivos do Facebook em um post.
A empresa disse que se um usuário apagar seus dados de atividade fora do Facebook a empresa removerá dos dados que os aplicativos e sites enviam informações que os identificam.
“Não saberemos quais sites você visitou ou o que você fez lá, e não usaremos nenhum dos dados que você desconectar para direcionar anúncios no Facebook, Instagram ou Messenger.”
O Facebook disse esperar que isso tenha algum impacto em seus negócios.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.