Categories: Brasil e Mundo

Facebook abre inscrições para estágio em 2015

Escritório da empresa em SP

Não é em todo emprego que o funcionário pode usar redes sociais enquanto trabalha. Se você é daquelas pessoas que não conseguem desgrudar da timeline mesmo no horário da labuta, prepara-se para participar do programa de estágio do Facebook. As inscrições estão abertas até o dia 14 de outubro e podem ser feitas no site da Cia. de Talentos.

As vagas são para três áreas de atuação (Business, Finance e Media Partnerships) e abrangem diversos cursos superiores. Estão aptos à candidatura os estudantes de Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social e Engenharias que possuam inglês fluente e conhecimentos de espanhol e do pacote Office.

Depois de todo processo de seleção, que inclui aprovação do currículo e nos testes online, checkup de competências e entrevistas, os escolhidos começarão a trabalhar em janeiro de 2015, em São Paulo.

Marília Notícia

Recent Posts

Água: um compromisso de todos, hoje e no futuro

Represa Cascata, na zona leste de Marília (Foto: Divulgação) Todos os anos, o Dia Mundial…

14 horas ago

Sesi Marília abre plantões para EJA com vagas gratuitas e ensino semipresencial

André Pereira de Azevedo, de 47 anos, concluiu estudos pelo Sesi (Foto: Divulgação) O Sesi…

15 horas ago

Tribunal realiza operação surpresa para checar almoxarifados da Educação

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) realizou, nesta segunda-feira (23), uma…

15 horas ago

Trocadilho sobre a sigla CAC termina em tiros de espingarda calibre 12 na região

Testemunhas tentam dissuadir homem armado, após ele sacar a arma (Imagem: Reprodução) Uma discussão entre…

16 horas ago

Homem sofre tentativa de assalto, reage, é agredido e tem o carro danificado

Um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de roubo na noite desta…

16 horas ago

Homem é baleado com quatro tiros nas pernas na zona sul de Marília

Um homem de 55 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio e mobilizou moradores…

16 horas ago

This website uses cookies.