Fabrício manteve a versão que contou para o delegado (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)
A Justiça de Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília) realizou, nesta quinta-feira (29), a primeira audiência sobre o caso do psicólogo Fabrício Buim Arena, de 36 anos, acusado pelas mortes de Cristiane Pedroso Arena, de 34 anos, e da filha dela, Karoline Vitória, de nove.
A audiência ocorreu por videoconferência, devido à pandemia, e teve duração de quase quatro horas. De acordo com o apurado pelo Marília Notícia, Fabrício – que foi ouvido da Penitenciária de Tremembé, onde está preso – manteve a mesma versão do depoimento que tinha prestado ao delegado do caso.
Já a adolescente de 16 anos (acusada de participação nas mortes da própria mãe e da irmã) – que acompanhou a audiência da Fundação Casa Feminina Anita Garibaldi, de Cerqueira César – mudou a narrativa.
Conforme informações apuradas pelo MN, a menor confirmou que o réu matou a esposa e a enteada, o que pode complicar a situação do psicólogo. Em oitiva à polícia, a menor tinha ficado em silêncio sobre a autoria dos crimes.
A primeira fase do processo está se encerrando. O Ministério Público (MP) deve apresentar as alegações finais. Depois, a defesa tem prazo de cinco dias para protocolar a tutela.
Em seguida, o juiz responsável pelo caso profere a sentença de pronúncia ou impronúncia. Se Fabrício for pronunciado, ele será julgado pelo Tribunal do Júri. Se houver a impronúncia – que não significa a absolvição -, o psicólogo não vai a júri popular. Contudo, caso não surja nova denúncia, o processo pode ser extinto.
O sigilo do caso está mantido em razão de envolver uma adolescente.
Fabrício foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio com as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa das vítimas, além de duplo feminicídio, dupla ocultação de cadáver e corrupção de menor.
A adolescente de 16 anos já foi sentenciada pela Justiça a cumprir no máximo três anos de internação.
Cristiane e Karoline: mortas em crime bárbaro (Foto: Arquivo Pessoal)
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui e entre para o nosso grupo.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.