Fabrício deverá ser ouvido novamente (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)
O delegado Cláudio Anunciato Filho, da Polícia Civil de Pompeia, revelou nesta sexta-feira (19) novas informações sobre a perícia do Instituto Médico Legal (IML) no caso das mortes de Cristiane Pedroso Arena, de 34 anos, e da filha dela, Karoline Vitória, de apenas nove.
Os laudos apontaram que Cristiane levou duas facadas profundas, que perfuraram seu pulmão. Pela profundidade, o delegado acredita que os golpes foram desferidos pelas costas da vítima, que poderia estar dormindo no momento em que foi atacada por seu companheiro, o psicólogo Fabrício Buim Arena, de 36 anos.
Ontem (18) Anunciato já havia revelado que o assassino mentiu sobre os homicídios.
Fabrício alegou que matou a mulher em legítima defesa durante uma briga, com um golpe de faca. A versão foi desmentida após perícia – foram pelo menos dois golpes.
Já Karoline morreu devido a um traumatismo craniano causado por uma violenta pancada na cabeça. Fabrício afirmou que matou a menina asfixiada.
Anunciato Filho deve ir até o presídio para interrogar o homem novamente, devido às contradições no depoimento dele.
Quem também deverá ser ouvida pelo juiz da Comarca de Pompeia, será a jovem de 16 anos, filha de Cristiane e suspeita de participação no crime, que até o momento mantém o silêncio.
A Polícia Civil de São Paulo está nas ruas na manhã desta quarta-feira (10) numa…
O Brasil teve pouco mais de 2,38 milhões de nascimentos em 2024. Esse número representa…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
Máquinas estão trabalhando no local para resolver rompimento de adutora (Foto: Divulgação) As fortes chuvas…
Papai Noel marcou presença na festa natalina das crianças em Tupã (Foto: Divulgação) Milhares de…
Duplicação integra o cronograma de investimentos previstos (Foto: Divulgação) A Entrevias Concessionária de Rodovias informou…
This website uses cookies.