O humorista Fábio Porchat [VIDEO], de 39 anos, recentemente anunciou o fim de seu casamento com Nataly Mega devido a divergências sobre a decisão de ter filhos. Em entrevista ao jornal O Globo, Porchat revelou que a decisão de não ser pai foi um processo doloroso e que acabou gerando uma crise de choro com sua ex-esposa.
Pressão para ser pai
Desde o início do relacionamento, Nataly deixou claro que queria ter filhos, e Porchat dizia que também queria. No entanto, com o passar do tempo, ele começou a questionar se essa era realmente a sua vontade ou se estava se deixando levar pela pressão social para ter filhos.
Decisão difícil
Após congelar embriões, Porchat percebeu que não estava preparado para ser pai e que essa não era a vida que queria para si. Ele iniciou uma terapia para entender se esse sentimento era apenas medo ou algo mais profundo. No final do ano passado, ele finalmente teve a coragem de dizer a Nataly que não queria ter filhos. “Tivemos uma crise de choro e chegamos nesse impasse”, afirmou o humorista.
Respeito mútuo
No entanto, Porchat também falou sobre a importância de respeitar as escolhas de cada um em um relacionamento e como isso é fundamental para um convívio saudável e duradouro. Ele destacou que o amor não é suficiente para manter um casamento, e que é preciso ter afinidades e objetivos em comum.
Fonte: Blasting News
Iniciativa é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Entidade trabalha com o acolhimento de meninos e meninas (Foto: Divulgação) Os deputados Dani Alonso…
Situação inusitada e perigosa foi registrada na zona norte de Marília (Imagem: Reprodução) Um vídeo…
Motocicleta XRE 300 ficou totalmente destruída, após ser esmagada por caminhão baú; motorista desviou do…
A Polícia Civil de Marília investiga a invasão a um mercado de pequeno porte na…
Clube teve seu teve seu presidente afastado na semana passada (Foto: Amanda Perobelli) A Polícia…
This website uses cookies.