Fábio Assunção comentou em entrevista ao TV Fama o que pensa sobre os memes criados com sua imagem, associando-o ao consumo de álcool e drogas.
“Alguns eu achava engraçados, [com] outros eu ficava ofendido. Faz parte, nossa vida é pública e me apresento como uma pessoa de verdade”, disse o ator. “Acho que pararam, não chega para mim mais nada que seja ofensivo”, afirmou.
Sobre sua dependência química, Assunção disse que “o ser humano é vulnerável, tem de ter coragem para assumir a vulnerabilidade”
O ator também voltou a falar sobre o acordo firmado com os músicos que gravaram a canção Fabio Assunção. Em janeiro, ele disse que havia entrado em contato com os compositores e anunciou que destinaria a arrecadação para uma instituição de apoio a dependentes químicos.
“Entrei em contato com eles e conversamos. Passei minha opinião sobre dependência química, não acho que é um assunto que seja motivo de brincadeira. Muita gente passa por algum tipo de compulsão. Acho importante abordar o tema de forma séria”, disse o ator.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.