O presidente da Câmara de Marília, Eduardo Nascimento (PSDB), convocou para esta sexta-feira (20) a sessão extraordinária para dar posse ao médico Sérgio Nechar (PSB), suplente de Ivan Negão (do mesmo partido), e votar os três projetos urgentes enviados pelo prefeito Daniel Alonso (sem partido).
A sessão deve ter início às 9h. A convocação de extraordinária atende pedido da Prefeitura de Marília, que solicitou à Câmara a realização de um encontro entre os dias 16 e 20 de janeiro. O retorno das reuniões ordinárias está previsto para o dia 6 de fevereiro.
O Executivo solicita que sejam submetidos à apreciação do plenário três projetos. O primeiro autoriza o parcelamento de débitos de responsabilidade da Prefeitura e do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) com o Instituto de Previdência do Município de Marília (Ipremm), das competências de janeiro a dezembro de 2022, incluindo o décimo terceiro salário.
O segundo institui o Programa de Regularização de Débitos de tributos municipais, para adesão entre março e abril deste ano (pagamento à vista ou parcelado); e o terceiro autoriza a abertura de um crédito adicional no orçamento vigente do município de R$ 2,6 milhões, para construção da ponte do Rio do Peixe (Ponte Primavera) com recurso estadual.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.