Dois pontos de erosão foram identificados nesta segunda-feira e terça-feira (3 e 4) na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Marília e Vera Cruz, com deslizamento de terra sob o acostamento. Um dos locais fica no trecho de Contorno, entre o shopping e o viaduto da Bassan.
O problema está sendo causado pelas fortes chuvas dos últimos dias. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização, que indica locais em que a terra já cedeu ou está na iminência de deslizamento.
Segundo o Centro de Controle de Informações (CCI) da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o primeiro local constatado foi o acostamento do quilômetro 433,180, no município de Vera Cruz. Equipes da concessionária utilizam cones para sinalização.
Já no trecho do Contorno – ainda sem alerta no site da agência – sacos de areia foram colocados na borda do barranco. O local fica perto do estádio Pedro Sola, segundo a Polícia Militar.
Em nenhum dos pontos houve acidente. Os condutores que trafegam pela via e perceberem pontos vulneráveis ou com perda de barranco podem informar a concessionária. O telefone da central, no site da empresa, é o 0800 170 8998. O serviço funciona 24h.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.