Dois pontos de erosão foram identificados nesta segunda-feira e terça-feira (3 e 4) na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) em Marília e Vera Cruz, com deslizamento de terra sob o acostamento. Um dos locais fica no trecho de Contorno, entre o shopping e o viaduto da Bassan.
O problema está sendo causado pelas fortes chuvas dos últimos dias. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização, que indica locais em que a terra já cedeu ou está na iminência de deslizamento.
Segundo o Centro de Controle de Informações (CCI) da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o primeiro local constatado foi o acostamento do quilômetro 433,180, no município de Vera Cruz. Equipes da concessionária utilizam cones para sinalização.
Já no trecho do Contorno – ainda sem alerta no site da agência – sacos de areia foram colocados na borda do barranco. O local fica perto do estádio Pedro Sola, segundo a Polícia Militar.
Em nenhum dos pontos houve acidente. Os condutores que trafegam pela via e perceberem pontos vulneráveis ou com perda de barranco podem informar a concessionária. O telefone da central, no site da empresa, é o 0800 170 8998. O serviço funciona 24h.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.