Um homem de 36 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (10), após furtar a maior parte da fiação de um imóvel comercial na zona oeste de Marília. O prejuízo foi consumado para a vítima, mas o ladrão não teve lucro. Após dormir no final da “empreitada”, acabou detido por um pintor que chegou para trabalhar.
Conforme o registro policial, a dona do prédio, onde funciona um conjunto de salas comerciais no bairro Salgado Filho, é uma aposentada de 84 anos. Pela manhã ela recebeu uma ligação da imobiliária informando sobre o furto.
A Polícia Militar foi acionada e pelo local encontrou um pintor que havia sido contratado para obras, junto com um desconhecido. O trabalhador relatou que chegou para iniciar o serviço e encontrou o sujeito dormindo na laje.
O homem estava com um alicate e confessou que havia passado a madrugada na companhia de um conhecido, de apelido “menor” removendo a fiação do prédio. Disse ainda que não sabia se o comparsa era adolescente, ou se o tratamento era apenas uma alcunha.
O ladrão afirmou ainda que no final da madrugada, “menor” foi embora com a fiação subtraída, mas ele permaneceu no local para concluir a remoção. Como havia ficado exausto, acabou dormindo na laje e foi localizado pelo pintor.
O homem foi levado ao Plantão Policial e autuado em flagrante por furto. Ele aguarda a audiência de custódia. A imobiliária e a proprietária do imóvel calculam os prejuízos.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.