Ex-vereador Mário Coraíni Junior na tribuna da Câmara (Foto: Divulgação)
O ex-vereador, advogado e professor universitário Mário Coraíni Júnior acaba de receber o título de cidadão mariliense. O decreto legislativo número 432, que confere a honraria, foi publicado no Diário Oficial de Marília nesta terça-feira (28).
A homenagem é de autoria do vereador Luiz Eduardo Nardi (Podemos). O autor já fez parte de outras Legislaturas em companhia de Coraíni, que ocupou cadeira na Casa de Leis em cinco ocasiões, além de ter sido diretor do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem).
Coraíni é nascido em 1º de janeiro de 1936, na cidade de Botucatu (distante 201 quilômetros). Casou com Marilena Serva Coraíni, no dia 22 de dezembro de 1959, e com ela teve três filhos, Gustavo Adolfo Mesquita Serva Coraíni, Milena Mesquita Serva Coraíni e Humberto de Alencar Mesquita Serva Coraíni.
No ano passado, Coraíni antecipou sua aposentadoria da vida política após ter sido anunciado pré-candidato ao cargo de vice-prefeito de Marília em chapa encabeçada por Marcos Juliano (PRTB). A composição, no entanto, acabou não indo para frente e o ex-vereador foi substituído por Ricardo Paoliello.
Dupla armada foge em motocicleta, logo após o crime (Imagem: Divulgação) Dois homens foram presos…
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
Vereador Evandro Nereu Gimenez afirmou que não fará acordo e pretende seguir com processo até…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
This website uses cookies.