Rinaldo Benedito dos Santos é algemado após condenação (Foto: Gabriel Tedde / Marília Notícia)
O ex-servidor público municipal Rinaldo Benedito dos Santos, de 43 anos, foi condenado a 8 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, pelo assassinato da dona de casa Marta da Silva Santos, de 38 anos, em crime ocorrido em setembro de 2010.
O julgamento aconteceu nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, e durou cerca de 7 horas. O réu estava pronunciado ao júri popular por homicídio simples.
Uma cena chamou a atenção dos presentes após a sentença proferida pelo juiz Angel Tomas Castroviejo. Como Rinaldo respondeu o processo em liberdade e passou o julgamento sem as algemas, depois de condenado, o juiz decretou que o ex-servidor fosse imediatamente preso. O homem foi algemado na frente de todos e saiu do Fórum direto para a penitenciária de Marília.
O CRIME
Segundo a denúncia do Ministério Público, a dona de casa Marta da Silva Santos, de 38 anos, foi morta com facadas no pescoço na rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona norte de Marília.
Rinaldo matou Marta na frente da filha do casal, na época com 6 anos, após descobrir que a vítima o traía. Ele trabalhava no Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) e confessou o crime.
Ainda de acordo com informações publicadas no Jornal da Manhã da época, o servidor ainda utilizou a faca ensanguentada para escrever uma frase no espelho: “Para a cadeia eu não volto”.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.