Ex-presidente francês pedia para políticos elogiarem seios de sua mulher. (Foto Reprodução)
Relações de políticos são sempre pratos cheios para discussões recheadas de disse-me-disse. E o ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy, era desses que estava sempre envolvido em algum tipo de suposição.
A maioria das histórias envolvendo o ex-presidente francês são com Carla Bruni, sua mulher desde 2008. A mais nova delas é contada por Patrick Bisson, ex-assessor de Sarkozy e atualmente responsável por escrever biografias.
Patrick afirma que o ex-presidente da França era completamente obcecado pelos atributos físicos de sua mulher. Principalmente seus seios e, por conta disso, incentivava que outros políticos falassem bem deles. Isso mesmo!
De acordo com o ex-assessor, Sarkozy frequentemente incentivava políticos ligados ao seu governo a falar bem dos peitos de Carla. Segundo ele, a história se repetiu algumas vezes, sendo uma delas durante reunião ministerial.
Em seu livro, chamado A Causa do Povo, em tradução literal, Bisson descreve Sarkozy como alguém “vaidoso, sem vontade própria e infantil”. O ex-presidente atualmente trabalha em sua possível candidatura à presidência da França no ano que vem.
Fonte: Yahoo
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.