O ex-prefeito Mario Bulgareli é alvo de três intimações da Câmara Municipal de Marília, para que possa apresentar sua defesa na reapreciação das contas municipais de 2010, 2011 e 2012 – período em que respondia pela administração municipal, com contas reprovadas pelos vereadores.
De acordo com os editais de intimação, publicados no Diário Oficial do Município deste sábado (10), as contas serão reapreciadas no dia 26 de setembro, a partir das 16 horas, na Câmara Municipal.
Bulgareli é intimado a comparecer, “podendo fazer sua sustentação oral, pessoalmente ou por representante devidamente identificado, promovendo sua defesa, para que lhe seja concedido o direito Constitucional à ampla defesa, e ser notificado dos ulteriores termos do processo, a que deverá comparecer”
As intimações são assinadas pelo presidente do legislativo, vereador Marcos Rezende (PSD).
A publicação também informa que os documentos referentes aos exercícios financeiros daqueles três anos estão disponíveis para consulta popular e pela sociedade civil. Clique para ver as contas de 2010, 2011 e 2012.
O ex-prefeito não foi localizado pela equipe do Marília Notícia para comentar as intimações. O espaço segue aberto para manifestação.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.