Um pedreiro de 26 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (21) depois de agredir e ameaçar de morte a ex-namorada e a filha dela em Marília. O crime aconteceu no apartamento da vítima, no residencial São Bento, zona sul da cidade.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada e encontrou o acusado de 26 anos em frente à porta do apartamento das vítimas. O homem estava alterado, agressivo e com alguns ferimentos.
A moradora, uma analista de crédito de 32 anos, abriu a porta e disse que acionou a corporação por ter sido ser agredida pelo homem, que é seu ex-namorado. Ela disse ainda que ele atacou também a filha dela, uma adolescente de 17 anos. A jovem foi mordida pelo pedreiro na perna direta.
Conforme o relato, as vítimas acabaram rolando com o acusado pela escadaria do prédio, para se defender. Felizmente, ninguém sofreu lesões graves.
A mulher relatou que já tinha medidas protetivas de urgência contra o pedreiro, decretadas pela Justiça. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva.
DENUNCIE
Casos de violência doméstica devem ser levados ao conhecimento das autoridades, seja pelas vítimas ou mesmo outras pessoas.
Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.