Adriano Daluca Bueno, ex-morador de Ourinhos, é a segunda vítima na região. (Foto: Divulgação)
Adriano Daluca Bueno, ex-morador de Ourinhos, é a segunda vítima na região do acidente aéreo ocorriso em Vinhedo na tarde de sexta-feira (9). Ele era professor na Secretaria de Estado da Educação do Paraná e iria comemorar seu aniversário de 48 anos neste domingo (11).
Silvia Cristina Osaki, ex-moradora de Iacri, foi a primeira vítima confirmada da região na queda do avião da Voepass que saiu do aeroporto de Cascavel, no oeste do Paraná.
O voo tinha como destino o aeroporto internacional de Guarulhos, porém, a aeronave perdeu sustentação e caiu em um condomínio no bairro Capela. Segundo a empresa, o voo 2283 tinha 58 passageiros e quatro tripulantes a bordo.
A confirmação da morte de Adriano gerou grande comoção em Ourinhos. Foram várias mensagens de amigos e conhecidos em homenagens nas redes sociais. O prefeito Lucas Pocay publicou em seu perfil.
“Neste momento de profunda dor, como prefeito e como cidadão, meu coração se une ao de todos que perderam seus entes queridos no voo 2283. Que Deus conceda força e conforto às famílias, amigos e colegas das vítimas. Estamos todos juntos em oração.”
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.