Foto: Malavolta Jr.
Piá, ex-jogador do Corinthians, Santos e Ponte Preta, foi preso em flagrante “pescando” envelopes depositados em um caixa eletrônico no interior de agência bancária na Vila Falcão, em Bauru (100 quilômetros de Marília), na noite dessa sexta-feira (14). Um pouco antes, segundo a PM, ele havia cometido o mesmo crime no Bela Vista. Outro homem também foi preso.
A polícia recebeu a informação, por volta das 21h, de que o alarme de uma agência na esquina das ruas Carlos Marques com Padre Anchieta, no Bela Vista, estava disparado. Lá, encontraram indícios do uso de instrumentos para “pescar” envelopes de depósitos, o popular “chupa-cabra”.
Poucos minutos depois, disparou o alarme de uma agência na quadra 8 da Rua dos Andradas, Vila Falcão. Lá, policiais da Força Tática flagraram Piá, Reginaldo Revelino Jandoso e seu comparsa, Humberto de Oliveira Leite, ambos de 41 anos, resgatando os envelopes.
Com a dupla, foram encontrados os envelopes, ferramentas e peças utilizadas para “pesca” com um elástico. Não foi divulgado o valor furtado.
Fonte: JCNet
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.