Um caso de violência doméstica com graves ameaças foi registrado na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro Alto Cafezal, zona oeste de Marília. O acusado, de 30 anos, invadiu a residência da ex-companheira, de 33 anos, ameaçou-a com uma faca e roubou dois aparelhos celulares.
A vítima relatou à Polícia Militar que está separada de fato do autor há cerca de quatro meses e atualmente mantém um novo relacionamento, estando grávida de um mês. O ex-companheiro, inconformado com o fim da relação, já havia feito ameaças no mês anterior, fato comunicado às autoridades.
Desta vez, o homem pulou o muro da residência, arrombou a porta dos fundos e roubou um celular da vítima e outro de sua filha. Em seguida, pegou uma faca da cozinha, encostou-a na garganta da mulher e apontou a lâmina para sua barriga, mesmo ciente da gestação.
A vítima informou ainda que o ex-companheiro é usuário de entorpecentes e possivelmente trocaria os aparelhos por drogas em pontos de tráfico no bairro Argollo Ferrão. Ela também demonstrou preocupação com as medidas protetivas solicitadas anteriormente, pois o autor ainda não havia sido localizado para citação.
O caso foi registrado como violação de domicílio, roubo qualificado e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília conduzirá a investigação.
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
This website uses cookies.