Duas estudantes, uma de 19 e outra de 20 anos, registraram um boletim de ocorrência na manhã deste sábado (4), devido a um suposto abuso sexual sofrido por ambas na boate Dux, localizada na Avenida Sampaio Vidal.
De acordo com as vítimas, um integrante da equipe da dupla sertaneja Cácio e Marcos, teria passado a mão nas partes íntimas das jovens.
O caso ocorreu por volta das 5h da manhã, quando o show da dupla terminou e as garotas pediram para o suposto autor levá-las para conhecer os músicos no camarim.
As vítimas disseram que no caminho do camarim, o montador de equipamentos de 31 anos, pensou que transaria com as jovens e colocou a mão por debaixo da saia das duas, acariciando suas genitálias. Uma das garotas ainda foi forçada a pegar no pênis do homem.
Segundo o registro policial, as estudantes começaram a chorar e acionaram a Polícia Militar. Antes de mandar elas de volta para a ‘pista’, o homem teria dito palavras de baixo calão.
O suposto autor foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária e negou todas as acusações, dizendo que nem teria visto as garotas na ‘balada’.
Ele assinou um termo de compromisso e acabou liberado pela polícia. O caso agora deve ser repassado para a Delegacia de Defesa da Mulher, que irá apurar os detalhes.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.