De acordo com informações da Rádio Centro Oeste, por volta das 3h30, duas estudantes de 21 anos deixavam uma festa no Garça Tênis Clube, indo em direção ao carro de uma delas, que estava estacionado no cruzamento da Rua Jurandir Ubirajara Guimarães com a Rua Carlos Gomes, quando foram abordadas por um criminoso que anunciou o assalto.
O bandido era negro, trajando camiseta amarela tipo pólo, bermuda preta com listras brancas, boné e tênis. Ele obrigou as duas estudantes a entrarem no veículo de uma das vítimas, que foi levado para a estrada vicinal Garça-Pirajuí. Ele parou o automóvel em um lugar escuro e abusou sexualmente de uma das vítimas.
Após o abuso, as duas foram abandonadas pelo local e foram caminhando até a base da Polícia Militar Rodoviária, onde pediram ajuda. Com informações sobre o crime, policiais iniciaram diligências pela cidade e localizaram o automóvel abandonado no Jardim São Benedito, com diversos danos. Nenhum suspeito de ter praticado o crime foi encontrado.
Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão da Polícia Civil, com as informações sendo encaminhadas para o Setor de Investigações Gerais (SIG), que cuidará da apuração do crime. As vítimas devem ser ouvidas na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e não está descartada a possibilidade do estuprador ser um beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães.
Fonte: Rádio Centro Oeste de Garça
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.