O estudante Renan Caldeira Ferreira dos Santos foi preso em flagrante por policiais militares acusado de traficar drogas na noite desta segunda-feira (10) no bairro Parque das Azaleias, zona Sul de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela região dos bairros Toffoli e Parque das Azaleias, onde é comum encontrar mercadorias produto de roubos e furtos, por volta das 23h40.
Os militares localizaram Santos em uma atitude suspeita no cruzamento das ruas Angelo Raspante e Kotono Sato. Ele estava com uma mochila e, ao notar a presença da polícia, tentou escapar de uma abordagem correndo.
Segundo a Polícia Militar, o acusado foi interceptado em um lamaçal e na revista foram localizados 51 pinos com cocaína, 40 porções de maconha e R$ 345 em dinheiro. Questionado sobre os entorpecentes, o estudante confessou que estava vendendo as drogas.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e levaram Santos para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Após uma audiência de custódia, ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.