O estudante Renan Caldeira Ferreira dos Santos foi preso em flagrante por policiais militares acusado de traficar drogas na noite desta segunda-feira (10) no bairro Parque das Azaleias, zona Sul de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela região dos bairros Toffoli e Parque das Azaleias, onde é comum encontrar mercadorias produto de roubos e furtos, por volta das 23h40.
Os militares localizaram Santos em uma atitude suspeita no cruzamento das ruas Angelo Raspante e Kotono Sato. Ele estava com uma mochila e, ao notar a presença da polícia, tentou escapar de uma abordagem correndo.
Segundo a Polícia Militar, o acusado foi interceptado em um lamaçal e na revista foram localizados 51 pinos com cocaína, 40 porções de maconha e R$ 345 em dinheiro. Questionado sobre os entorpecentes, o estudante confessou que estava vendendo as drogas.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e levaram Santos para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Após uma audiência de custódia, ele seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.