Polícia

Estudante é preso com 2 kg de maconha e mil porções de crack

Televisão, facas e drogas apreendidas por policiais militares no bairro Argollo Ferrão (Foto: Divulgação)

Após denúncia anônima sobre esquema de tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu em flagrante o estudante João Vitor Seixas Rossi, 19 anos, na noite desta quarta-feira (15) no bairro Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília.

A operação localizou 1,9 quilo de maconha e mais 50 porções fragmentadas da erva, além de 1.038 pinos com crack em um dos principais pontos de tráfico e distribuição de entorpecentes na região, conhecido como “Viela do Bueiro”.

Segundo a PM, os militares receberam a informação de que dois homens estariam embalando drogas em um terreno, na rua Roberto Vieira da Costa.

Outras equipes foram acionadas para um cerco no local, onde os policiais localizaram Rossi e outro jovem em atitude suspeita.

Os rapazes tentaram fugir quando notaram a presença da polícia. Rossi foi detido ainda no terreno, mas o outro suspeito conseguiu escapar por um matagal permanecia foragido até a manhã desta quinta-feira (16).

Em buscas pela área foram localizado dois facões, 50 porções de maconha, as pedras de crack embaladas em plástico transparente e uma balança de precisão.

Os policiais realizaram uma diligência até a residência do outro suspeito e encontraram o tijolo de maconha com cerca de 1,9 quilo e uma televisão de 32 polegadas de procedência duvidosa.

Conforme o Boletim de Ocorrência, Rossi confessou o envolvimento no tráfico de drogas, mas se recusou informar quem seria o proprietário dos entorpecentes apreendidos.

Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o delegado o indiciou. O estudante passaria por audiência de custódia e poderia ser levado para a Penitenciária de Marília ou liberado para responder em liberdade.

Outro lado

Durante seu interrogatório, Rossi negou a pratica de crimes. Ele disse que “foi até o local e comprou uma porção de maconha para seu próprio consumo e foi para as proximidades do local da compra para fazer uso da droga quando foi abordado por policiais”.

O estudante nega que tenha fugido e diz que “não é verdade” que estaria embalando entorpecentes apresentadas no plantão e que “sequer sabia” das drogas no local. Ele também negou que estivesse com o outro suspeito, que conseguiu escapar.

“Nega a propriedade da droga (…), balança digital, bem como facões e embalagens plásticas”, diz o termo de interrogatório.

(Foto: Divulgação)

Brunno Alexandre

Recent Posts

Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano

Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…

16 horas ago

Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília

Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…

16 horas ago

Água: o hábito de cuidar desse recurso essencial começa em casa e gera grande economia

O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…

16 horas ago

Reforma da USF Aeroporto garante nova estrutura e mais cuidado, diz Danilo

"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…

16 horas ago

MAC desperdiça pênalti e empata sem gols com o Paulista no Abreuzão

Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…

24 horas ago

Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário

José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…

1 dia ago

This website uses cookies.