Polícia

Estudante é esfaqueado em festa na zona oeste

O estudante José Victor Oliveira, de 21 anos, ficou gravemente ferido no início da madrugada deste domingo (11), após levar diversas facadas em uma festa realizada na zona oeste de Marília.

De acordo com as informações do Samu, que fez o atendimento no local, o rapaz foi atingido na região do pescoço (atrás da orelha) e entre o abdômen e pulmão.

O jovem perdeu bastante sangue e foi socorrido pela UTI móvel do Samu em estado grave até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Marília.

A reportagem do Marília Notícia apurou que a festa, intitulada “Late Prime”, era realizada na chácara Primong, acostumada com esse tipo de evento.

Um dos seguranças da festa foi ouvido pelo MN: “Hora que eu vi a briga já tinha começado e os rapazes estavam trocando socos. Eu separei a confusão e levei o agressor para um canto, enquanto outras pessoas levaram a vítima para o banheiro. O rapaz me contou o que aconteceu, o motivo da briga, mas eu não percebi que foi facada, achava que era só soco e expulsei ele da festa. Hora que fui no banheiro olhar a vítima que me dei conta da situação. Havia muito muito sangue no chão, a cabeça dele estava toda ensanguentada e os amigos apavorados. Eu tirei minha camiseta, coloquei na cabeça dele para diminuir o sangramento e chamei o Samu”, relatou o segurança.

Ainda de acordo com a testemunha, a briga começou quando José Victor Oliveira teria ido urinar no campo de futebol da chácara, que fica alguns metros afastado de onde efetivamente ocorria a festa.

Segundo versão do segurança, o autor do crime estava com a namorada no campo e ficou irritado com a vítima. O criminoso acusou Oliveira de não ter respeito e mostrar o pênis para sua companheira. José Victor teria negado a intenção e a confusão começou.

“Pior que não vi a faca com o outro rapaz. Éramos em 10 seguranças na festa. Tinha revista no carro e nas pessoas lá. Não sei como isso foi acontecer. Deus está com ele [vítima] agora. Tomara que tudo termine bem”, finalizou o segurança do evento.

A polícia esteve no local e já identificou o suspeito de ser o autor do crime, mas ainda não confirmou o motivo da briga que gerou a tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

A mãe da vítima estava em Curitiba em viagem e desesperada com a notícia, voltou às pressas para Marília durante a madrugada.

José Victor Oliveira passaria por cirurgia na manhã deste domingo e não teve o quadro de saúde atualizado divulgado até o momento. O Marília Notícia acompanha o caso.

Marília Notícia

Recent Posts

MAC enfrenta o São Bernardo fora de casa na estreia da Série A3

Lance de partida anterior entre MAC e São Bernardo (Foto: Léo Carrara/MAC) O Marília Atlético…

4 minutos ago

Marília deve ter fim de semana de calor antes de mudança no tempo

Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…

1 hora ago

Unimar realiza 15ª edição da Sipat e reforça ações de prevenção no trabalho

Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…

2 horas ago

Quintana apresenta novos equipamentos e autoriza obras no Centro de Fisioterapia

Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…

2 horas ago

Justiça pronuncia a júri acusada de atear fogo e matar companheiro em briga por crack

Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…

2 horas ago

Acusado de homicídio após discussão em Ocauçu vai a júri popular, decide a Justiça

Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…

2 horas ago

This website uses cookies.