Celulares foram apreendidos (Foto: Divulgação)
O estudante Carlos Eduardo Vieira Lourenço Junior, de 18 anos foi preso por furto nesta quarta-feira (22) em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 22h40 a Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento comercial na avenida Saudade.
Ao chegar no endereço, os policiais constataram que a porta de vidro da loja estava quebrada e em patrulhamento pela região localizaram Carlos.
Com o estudante foram encontrados celulares e ele chegou a alegar que eram de seus familiares. Um dos policiais pediu que Carlos ligasse o aparelho e o estudante acabou confessando que tinha furtado os dois aparelhos do estabelecimento comercial.
Diante dos fatos, Carlos foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Marília onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fabiana Camarinha, Vinicius, Gabriel e Abelardo (Foto: Divulgação) A vereadora Fabiana Camarinha (Podemos) apresentou na…
Um homem de 42 anos foi detido na tarde de sábado (7) após ser flagrado…
Mudanças foram aprovadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Foto: Divulgação) As novas regras para obtenção…
campanha destaca a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do acompanhamento contínuo(Foto: Divulgação/Freepik) O Dezembro…
Recape em ruas de Tupã foram possíveis após emenda do deputado federal Maurício Neves (Foto:…
Campanha de 2025 arrecadou 29.153 itens, mobilizando empresas e a comunidade (Foto: Divulgação) O Fundo…
This website uses cookies.