Como fica a nova fase vermelha (Imagem: Reprodução)
O Governo do Estado anunciou que todas as regiões paulistas vão avançar da fase emergencial para a fase vermelha do Plano São Paulo a partir da próxima segunda-feira (12). A nova etapa do plano vai até o dia 19.
Será mantida a restrição ao atendimento presencial de todos os serviços não essenciais, com a incorporação de algumas regras da fase emergencial.
Entre elas, o toque de recolher entre 20h e 5h, com reforço da fiscalização. Também continua a recomendação de escalonamento na entrada e saída da indústria, serviços e comércio.
Será mantida a obrigatoriedade do teletrabalho para todas as atividades administrativas e a proibição de celebrações religiosas coletivas.
Todo o Estado continua na fase vermelha (Imagem: Reprodução)
Mudanças
Passa a ser permitida a realização de campeonatos esportivos profissionais após 20h, com testagem e protocolos sanitários mais rígidos.
Também será autorizada a retirada de produtos em shoppings, comércios e outras atividades. O atendimento presencial em lojas de material para construção será autorizado.
Educação
Com a volta da fase vermelha, segue o limite de 35% dos alunos nas aulas presenciais. As escolas da rede estadual voltam a receber estudantes a partir do dia 14 de abril, com foco nos alunos com maior defasagem.
O início da vacinação de servidores da área do ensino foi antecipada para este sábado (10), mas em Marília a categoria começa a ser imunizada na terça-feira (13).
Para coordenação, nota reconhece a consistência do projeto acadêmico e o impacto das pesquisas desenvolvidas…
Presidente da Câmara, Danilo da Saúde, fala aos agentes comunitários e de endemias em noite…
A RIC Ambiental passou a permitir o pagamento da conta de água com cartão de…
Novo Poço de Lácio (PG-08): resultado palpável e água potável (Foto: Divulgação) O abastecimento de…
Rafael Pascon está preso desde outubro do ano passado na Penitenciária 2 de Gália (Foto:…
Negócio supostamente ligado à tecnologia removeu fachada às pressas, segundo vizinhos (Foto: Marília Notícia) Um…
This website uses cookies.