O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), por meio do decreto 68.061 publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo na última terça-feira (7), autorizou a desapropriação de oito áreas, abrangendo quase um quilômetro, para a implementação de uma nova pista marginal em Marília. Essas áreas foram oficialmente declaradas de utilidade pública.
A finalidade dessa ação é possibilitar a construção de uma via marginal na região da rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333) pela Entrevias, concessionária que administra o trecho. As áreas de desapropriação estão situadas entre os quilômetros 331 e 331+900m da SP-333, totalizando 13.260,54m².
Com o decreto, a Entrevias recebeu a autorização para alegar urgência no processo judicial de desapropriação, com as despesas de execução sendo de responsabilidade da própria concessionária.
Recentemente, o prefeito Daniel Alonso (sem partido) e o secretário municipal de Planejamento Urbano, José Antônio Almeida, acompanhados da deputada estadual por Marília, Dani Alonso (PL) e sua assessoria parlamentar, estiveram na Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) para discutir esse tema.
Além disso, a concessionária planeja apresentar outros locais de obras marginais no Contorno de Marília que também requererão desapropriação de terras.
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
This website uses cookies.