Categories: Marília

Esquema para o sorteio de 816 apartamentos é definido

Apartamentos da zona Sul

Definido todo o esquema para o sorteio dos 816 apartamentos dos Residenciais São Bento I, II e III em construção na zona sul de Marília. São voltados às famílias com renda de até três salários mínimos, numa parceria através do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

O evento será domingo às 10h no Estádio Abreuzão. Serão sorteados 816 titulares e 571 suplentes pelo nome e CPF de cadastro na Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional).

Segundo o presidente, Antonio Carlos Nasraui, a ordem de sorteio será a seguinte:

-Urna dos deficientes: 709 inscritos com sorteio de 25 titulares e 17 suplentes.

-Urna dos idosos: 680 inscritos com sorteio de 41 titulares e 28 suplentes.

-Urna mulher chefe de família: 2.934 inscritos. Haverá o sorteio de 82 titulares e 57 suplentes.

-Urna geral: 11.272, com sorteio de 527 titulares e 469 suplentes.

-Outros 141 apartamentos terão a confirmação sócio/judicial, sendo 51 da área de risco do Parque dos Ipês e mais 90 por indicação social/judicial.

 Segundo Nasraui, o sorteio terá fiscalização de funcionários da Caixa. A previsão é que seja concluído até às 17h. “Apenas os portadores de deficiência poderão entrar na área do gramado para ficar ao lado do palco a ser instalado na área da nova arquibancada do Abreuzão. Não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas. A Polícia Militar irá fazer a revista. A Emdurb irá disponibilizar 5 mil copos de água de graça”, comentou Nasraui.

Ele lembra que as empresas de ônibus e Grande Marília irão disponibilizar mais veículos para o transporte, entre 8h e 10h, procedentes das zonas norte e sul para facilitar o transporte dos cadastrados para o sorteio.

Marília Notícia

Recent Posts

Água: um compromisso de todos, hoje e no futuro

Represa Cascata, na zona leste de Marília (Foto: Divulgação) Todos os anos, o Dia Mundial…

10 horas ago

Sesi Marília abre plantões para EJA com vagas gratuitas e ensino semipresencial

André Pereira de Azevedo, de 47 anos, concluiu estudos pelo Sesi (Foto: Divulgação) O Sesi…

10 horas ago

Tribunal realiza operação surpresa para checar almoxarifados da Educação

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) realizou, nesta segunda-feira (23), uma…

11 horas ago

Trocadilho sobre a sigla CAC termina em tiros de espingarda calibre 12 na região

Testemunhas tentam dissuadir homem armado, após ele sacar a arma (Imagem: Reprodução) Uma discussão entre…

11 horas ago

Homem sofre tentativa de assalto, reage, é agredido e tem o carro danificado

Um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de roubo na noite desta…

12 horas ago

Homem é baleado com quatro tiros nas pernas na zona sul de Marília

Um homem de 55 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio e mobilizou moradores…

12 horas ago

This website uses cookies.