Cientistas da Eslovênia ficaram perplexos após uma descoberta perturbadora no reino animal. Uma aranha nativa de Madagascar tem o hábito de obrigar os machos a realizarem sexo oral. Do contrário, os matam.
Os machos são obrigados a repetir o ato até 100 vezes durante uma sessão de acasalamento. O sexo oral é muito raro na natureza, apesar de alguns macacos, lêmures, leopardos, golfinhos, leões e até morcegos estarem nesta lista.
A fêmea da aranha conhecida como Darwin bark é normalmente muito maior e mais pesada que os machos, que tendem a ser um terço menor. Além de serem obrigados a satisfazer as fêmeas, eles ainda devem lidar com a possibilidade de serem comidos por elas durante o sexo ou terem sua genitália mutilada por rivais.
O estudo observou que os machos espalham saliva em cima do órgão genital da fêmea antes, durante e depois de copular. Eles acreditam que o ato aumente as chances de acasalamento do macho com a fêmea, mostrando uma espécie de qualidade como reprodutor.
Esta aranha é conhecida por produzir uma das maiores teias do mundo, chegando a medir até 30m². Sua seda também é uma das mais resistentes da natureza, sendo utilizada para o desenvolvimento de coletes à prova de balas.
Fonte: Yahoo
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.