Cientistas da Eslovênia ficaram perplexos após uma descoberta perturbadora no reino animal. Uma aranha nativa de Madagascar tem o hábito de obrigar os machos a realizarem sexo oral. Do contrário, os matam.
Os machos são obrigados a repetir o ato até 100 vezes durante uma sessão de acasalamento. O sexo oral é muito raro na natureza, apesar de alguns macacos, lêmures, leopardos, golfinhos, leões e até morcegos estarem nesta lista.
A fêmea da aranha conhecida como Darwin bark é normalmente muito maior e mais pesada que os machos, que tendem a ser um terço menor. Além de serem obrigados a satisfazer as fêmeas, eles ainda devem lidar com a possibilidade de serem comidos por elas durante o sexo ou terem sua genitália mutilada por rivais.
O estudo observou que os machos espalham saliva em cima do órgão genital da fêmea antes, durante e depois de copular. Eles acreditam que o ato aumente as chances de acasalamento do macho com a fêmea, mostrando uma espécie de qualidade como reprodutor.
Esta aranha é conhecida por produzir uma das maiores teias do mundo, chegando a medir até 30m². Sua seda também é uma das mais resistentes da natureza, sendo utilizada para o desenvolvimento de coletes à prova de balas.
Fonte: Yahoo
Tapume foi improvisado em janela quebrada da CPJ em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um…
Projeto de Parque Linear visa ocupação de parte do antigo pátio da estação ferroviária (Arte:…
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (5), um homem de 32…
Casa abandonada na zona norte de Marília (Foto: Marília Notícia) A rotina dos moradores da…
Uma ação integrada de fiscalização em adegas resultou na prisão de um procurado pela Justiça,…
Operação Cata Treco percorrerá bairros da zona oeste (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília dá…
This website uses cookies.