Governador Tarcísio de Freitas bate o martelo para marcar o arremate do leilão da PPP das escolas (Foto: Pablo Jacob/ Governo do Estado de SP)
A escola pública que será construída em Marília, dentro do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), por meio de parceria público-privada, pelo Governo do Estado de São Paulo, deve ser inaugurada em 2026, com capacidade para atender 1,3 mil alunos.
A empresa Engeform Engenharia Ltda., vencedora da licitação, será responsável pela construção, manutenção, conservação predial, gestão e operação dos serviços não pedagógicos.
Segundo a assessoria da Secretaria Estadual da Educação, a unidade de Marília deverá contar com 35 salas de aula, que vão acomodar 1,3 mil estudantes.
Marília faz parte do primeiro lote, o Oeste, ao lado dos municípios de Araras, Bebedouro, Campinas, Itatiba, Jardinópolis, Lins, Olímpia, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, São José do Rio Preto, Sertãozinho e Taquaritinga.
Em outubro deste ano, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) leiloou a construção de 33 escolas estaduais em modelo PPP, com aulas em período integral.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.