Registro policial foi feito na CPJ em Marília (Foto: Arquivo/MN)
A Polícia Civil de Marília apura o furto de equipamentos, constatado no início da manhã deste domingo (27), em uma escola privada, onde também funciona um centro de lazer e cultura, no Parque São Jorge (zona sul). Os alvos foram dispositivos elétricos e acessórios.
Segundo o registro de ocorrência, um eletricista responsável pela manutenção da escola foi quem acionou a polícia. Ele relatou que, ao chegar ao local para trabalhar, foi informado pela responsável pela portaria que o motor do portão de entrada havia sido furtado.
Os ladrões levaram também o braço articulado e toda a fiação elétrica do equipamento. Foi levada ainda a tubulação, além da fiação do aparelho de ar-condicionado da secretaria da escola. O crime teria ocorrido por volta das 6h da manhã.
O eletricista disse que a unidade conta com várias câmeras de segurança e que, possivelmente, a ação dos criminosos foi registrada. As imagens serão entregues à polícia, quando forem disponibilizadas pelo serviço de monitoramento.
Perícia foi acionada e realizou exame técnico no local, que pode auxiliar nas investigações. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.