Registro policial foi feito na CPJ em Marília (Foto: Arquivo/MN)
A Polícia Civil de Marília apura o furto de equipamentos, constatado no início da manhã deste domingo (27), em uma escola privada, onde também funciona um centro de lazer e cultura, no Parque São Jorge (zona sul). Os alvos foram dispositivos elétricos e acessórios.
Segundo o registro de ocorrência, um eletricista responsável pela manutenção da escola foi quem acionou a polícia. Ele relatou que, ao chegar ao local para trabalhar, foi informado pela responsável pela portaria que o motor do portão de entrada havia sido furtado.
Os ladrões levaram também o braço articulado e toda a fiação elétrica do equipamento. Foi levada ainda a tubulação, além da fiação do aparelho de ar-condicionado da secretaria da escola. O crime teria ocorrido por volta das 6h da manhã.
O eletricista disse que a unidade conta com várias câmeras de segurança e que, possivelmente, a ação dos criminosos foi registrada. As imagens serão entregues à polícia, quando forem disponibilizadas pelo serviço de monitoramento.
Perícia foi acionada e realizou exame técnico no local, que pode auxiliar nas investigações. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.