Registro policial foi feito na CPJ em Marília (Foto: Arquivo/MN)
A Polícia Civil de Marília apura o furto de equipamentos, constatado no início da manhã deste domingo (27), em uma escola privada, onde também funciona um centro de lazer e cultura, no Parque São Jorge (zona sul). Os alvos foram dispositivos elétricos e acessórios.
Segundo o registro de ocorrência, um eletricista responsável pela manutenção da escola foi quem acionou a polícia. Ele relatou que, ao chegar ao local para trabalhar, foi informado pela responsável pela portaria que o motor do portão de entrada havia sido furtado.
Os ladrões levaram também o braço articulado e toda a fiação elétrica do equipamento. Foi levada ainda a tubulação, além da fiação do aparelho de ar-condicionado da secretaria da escola. O crime teria ocorrido por volta das 6h da manhã.
O eletricista disse que a unidade conta com várias câmeras de segurança e que, possivelmente, a ação dos criminosos foi registrada. As imagens serão entregues à polícia, quando forem disponibilizadas pelo serviço de monitoramento.
Perícia foi acionada e realizou exame técnico no local, que pode auxiliar nas investigações. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite dessa terça-feira (16) um projeto de lei que…
O acesso à internet na primeira infância mais que dobrou em menos de uma década…
Reunião ministerial ocorreu na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência…
Confusão e morte movimentaram o bairro Ouro Verde em Ourinhos (Foto: Laperuta Júnior/Passando a Régua)…
Um homem de 24 anos, que trabalha como coletor, foi preso em flagrante na tarde…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16) por…
This website uses cookies.