A escola estadual Nasib Cury foi alvo de furtos na madrugada da última terça-feira (31), na zona Sul de Marília. Criminosos teriam levado fiação elétrica e tentado arrombar portas e janelas da sala de informática e vídeo da unidade, localizada no Jardim Teotônio Vilela.
A vice-diretora da escola compareceu na CPJ (Central de Polícia Judiciária) para registrar a ocorrência de furto qualificado.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os criminosos invadiram a escola pulando o muro, onde furtaram a fiação de cobre de seis caixas e postes de iluminação.
A grade das janelas e a porta das salas de informática e vídeo também foram danificadas, mas o responsável não conseguiu entrar no local.
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo foi questionada pelo Marília Notícia a respeito das medidas que serão adotadas na escola. Também foi questionado sobre a manutenção da unidade e se haverá investimento na segurança da unidade.
Nenhuma resposta foi obtida até a publicação desta reportagem. Não foi informado na ocorrência se a escola possui equipamentos de videomonitoramento para tentar identificar o responsável pela ação. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.