A forte tempestade que passou por Marília na tarde deste sábado (29) provocou diversos estragos pela cidade, destelhando uma escola que seria local de votação, impedindo sua utilização e fazendo com que o Cartório Eleitoral transferisse seus eleitores para outro local.
Quem costuma votar na escola Professor Antônio Gomes de Oliveira, que fica na rua Nicolino Roseli, 75, terá de se deslocar 600 metros até o Colégio Bezerra de Menezes, na rua Doutor Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, que será o novo local de votação.
A força da tempestade que passou por Marília, com ventos de até 70,5 quilômetros por hora, destelhou a escola Professor Antônio Gomes de Oliveira, com a água invadindo as salas, impossibilitando a votação.
Os equipamentos que já estavam na escola Professor Antônio Gomes de Oliveira estão sendo transferidos para o Colégio Bezerra de Menezes e novas salas de aula estão sendo arrumadas para receberem os eleitores a partir das 8h deste domingo.
Pelo menos uma urna foi danificada com a água e será substituída. Outras urnas também molharam e estão passando por testes neste momento, já pelo Colégio Bezerra de Menezes, para saber se também precisarão ser substituídas por outras urnas eletrônicas.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.