A forte tempestade que passou por Marília na tarde deste sábado (29) provocou diversos estragos pela cidade, destelhando uma escola que seria local de votação, impedindo sua utilização e fazendo com que o Cartório Eleitoral transferisse seus eleitores para outro local.
Quem costuma votar na escola Professor Antônio Gomes de Oliveira, que fica na rua Nicolino Roseli, 75, terá de se deslocar 600 metros até o Colégio Bezerra de Menezes, na rua Doutor Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, que será o novo local de votação.
A força da tempestade que passou por Marília, com ventos de até 70,5 quilômetros por hora, destelhou a escola Professor Antônio Gomes de Oliveira, com a água invadindo as salas, impossibilitando a votação.
Os equipamentos que já estavam na escola Professor Antônio Gomes de Oliveira estão sendo transferidos para o Colégio Bezerra de Menezes e novas salas de aula estão sendo arrumadas para receberem os eleitores a partir das 8h deste domingo.
Pelo menos uma urna foi danificada com a água e será substituída. Outras urnas também molharam e estão passando por testes neste momento, já pelo Colégio Bezerra de Menezes, para saber se também precisarão ser substituídas por outras urnas eletrônicas.
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
Um idoso de 68 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (5), no Hospital…
This website uses cookies.