Moradores de Lupércio estão preocupados com o avanço de uma erosão em direção à avenida Santo Inácio – principal via da cidade – e à rua Adamastor Ferreira da Costa, – em área residencial. O problema seria decorrente de danos em uma galeria de águas pluviais.
A extensão do buraco, que já pode ser vista em imagens de satélite, impressiona. Conforme mensagens enviadas ao Marília Notícia por internautas, o problema é antigo, porém, tem avançado rapidamente nos últimos meses com as chuvas.
Nesta semana, a cratera se aproximou das residências da rua Adamastor Ferreira da Costa. A área seria de propriedade privada e utilizada para atividades agrícolas. Nesta terça-feira (16), equipamentos e trabalhadores, conforme relatos dos moradores, estiveram no local.
A responsabilidade por resolução de erosões depende de diversos fatores, como a causa, a localização da propriedade e as leis em vigor em cada município.
A reportagem do Marília Notícia entrou em contato com a Prefeitura de Lupércio, mas ainda aguarda posicionamento. O texto será atualizado se houver resposta.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.