Já passa de uma semana de buscas sem sucesso, pela única vitima da catástrofe que aconteceu em Ourinhos (96 quilômetros de Marília) na última quinta-feira (25/9).
Bombeiros e Defesa Civil ganharam agora o reforço de uma ONG (Organização Não Governamental) especializada em resgate de Marília. De acordo com a Tenente Camila Beniti do Posto de Bombeiros de Ourinhos, as buscas foram retomadas no Rio Paranapanema e em todo o leito do Córrego.
Ontem o Capitão do Posto de Bombeiros de Assis, Marcelo Alves dos Santos esclareceu que as equipes vão ate as últimas conseqüências “vamos esgotar todas as possibilidades como o Canil de Assis, o Águia, maquinas como retro escavadeira, já batemos os remansos que se formam dentro dos riachos, já cortamos bambus vasculhamos lugares e enrosco, enfim foram tentadas várias possibilidades na tentativa de encontrar a vítima, entretanto, não podemos descartar a possibilidade que o corpo possa estar enterrado, uma vez que a quantidade de água foi muito violenta”, explicou Capitão Marcelo.
O Capitão também informou que existe a possibilidade do corpo está no Rio Paranapanema, por isso, as buscas nas margens do Rio também vão continuar. “O Corpo de Bombeiros vem trabalhando incansavelmente dentro de todas as possibilidades e não existe nada tecnicamente diferente do que já foi feito até agora”.
Fonte: Ourinhos Notícias
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.