Já passa de uma semana de buscas sem sucesso, pela única vitima da catástrofe que aconteceu em Ourinhos (96 quilômetros de Marília) na última quinta-feira (25/9).
Bombeiros e Defesa Civil ganharam agora o reforço de uma ONG (Organização Não Governamental) especializada em resgate de Marília. De acordo com a Tenente Camila Beniti do Posto de Bombeiros de Ourinhos, as buscas foram retomadas no Rio Paranapanema e em todo o leito do Córrego.
Ontem o Capitão do Posto de Bombeiros de Assis, Marcelo Alves dos Santos esclareceu que as equipes vão ate as últimas conseqüências “vamos esgotar todas as possibilidades como o Canil de Assis, o Águia, maquinas como retro escavadeira, já batemos os remansos que se formam dentro dos riachos, já cortamos bambus vasculhamos lugares e enrosco, enfim foram tentadas várias possibilidades na tentativa de encontrar a vítima, entretanto, não podemos descartar a possibilidade que o corpo possa estar enterrado, uma vez que a quantidade de água foi muito violenta”, explicou Capitão Marcelo.
O Capitão também informou que existe a possibilidade do corpo está no Rio Paranapanema, por isso, as buscas nas margens do Rio também vão continuar. “O Corpo de Bombeiros vem trabalhando incansavelmente dentro de todas as possibilidades e não existe nada tecnicamente diferente do que já foi feito até agora”.
Fonte: Ourinhos Notícias
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
This website uses cookies.