Marília

Entrevias inicia cadastramento de moradores isentos do pedágio na SP-333

Serviço de cadastramento de moradores beneficiados com liminar na Justiça ocorre no Ganha Tempo em Marília (Foto: Divulgação)

A Entrevias iniciou nesta quarta-feira (31) o cadastramento dos moradores de propriedades rurais isentos com o pagamento da tarifa da praça de pedágio da rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333).

Cerca de 150 moradores dos bairros Villa Bela I, II e III, Centro Mesquita e Fazenda do Estado conseguiram a isenção através de uma liminar da Justiça concedida pelo juiz Walmir Idalêncio dos Santos Cruz, da Vara da Fazenda Pública de Marília, no dia 25.

O cadastramento ocorre em parceria com a Prefeitura de Marília no Ganho Tempo, das 8h às 17h, na Avenida das Indústrias, 294. O atendimento é de segunda a sexta-feira.

“A Concessionária cumpre a determinação judicial e orienta que esses moradores realizem o cadastramento para maior controle e agilidade durante as passagens pelas cabinas do pedágio”, esclarece a Entrevias.

Conforme a Entrevias, o usuário citado nominalmente na decisão judicial deverá apresentar-se no setor de cadastro imobiliário até a próxima terça-feira (6).

“É necessário levar cópias e apresentar os seguintes documentos originais: comprovante de residência, documentos pessoais e documento do veículo. No local, equipes da Entrevias e do Ganha Tempo providenciarão o controle da documentação e orientações necessárias”, finaliza a empresa.

Brunno Alexandre

Recent Posts

Câmara Municipal convoca audiência sobre fogos com estampido em Marília

Em Marília, o estouro de fogos com estampidos é proibido desde 2019 (Foto: Divulgação) A…

5 horas ago

Prefeitura abre licitação de R$ 106 mil para compra de lâmpadas e refletores

Edital prevê a aquisição de até 4.901 lâmpadas para espaços públicos municipais (Foto: Arquivo: MN)…

5 horas ago

Em sabatina, Messias defende autocontenção do STF em pautas polêmicas

O indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF) Jorge Messias defendeu, em sabatina na Comissão de…

5 horas ago

Brasil reduz em 42% perdas florestais em 2025, aponta estudo

O Brasil perdeu 1,6 milhão de hectares de cobertura arbórea em floresta tropical úmida em…

6 horas ago

Inscrições para vagas remanescentes do Fies terminam nesta quarta-feira

As inscrições gratuitas para as vagas remanescentes do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do primeiro…

6 horas ago

Professores temporários poderão assumir jornada especial em Marília

Professores contratados por tempo determinado poderão participar da atribuição de aulas em jornada especial na…

6 horas ago

This website uses cookies.