O entregador Daniel Soares Brasil, de 20 anos, foi preso por embriaguez ao volante, resistência, desacato e ameaça nesta quarta-feira (16) na zona Oeste de Marília.
Por volta de 18h25 a Polícia Militar foi acionada na rua Amábile Cellestina Zanon, onde uma criança de sete anos tinha sido atropelada. Não foram revelados mais detalhes sobre o caso.
Os policiais auxiliavam na ocorrência, quando uma motocicleta passou empinando pelo local. O motociclista foi perseguido até a sua residência.
Daniel entrou e guardou a moto, em seguida passou a xingar os policiais. “Seus policiais de merda. Vem pegar minha moto dentro de casa, seus bostas. Tirem as fardas”, disse o entregador.
Os militares solicitaram apoio e Daniel acabou detido na entrada de sua residência. Ele ainda tentou resistir e ameaçou o policial dizendo que sabia onde o PM morava e iria “buscá-lo”.
O entregador apresentava sinais de embriaguez e passou pelo teste do bafômetro que constatou 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,3 mil. Como o valor não foi apresentado, Daniel passaria por audiência de custódia.
A moto permaneceu no interior do imóvel, entretanto os policiais realizaram todas as autuações cabíveis.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.