O entregador Anderson Paulo Geracindo, de 38 anos, morreu na tarde de sexta-feira (15) no Hospital das Clínicas de Marília, onde estava internado desde o dia anterior (14), após sofrer acidente com moto na avenida Rio Branco, região central da cidade.
O corpo será velado no Velório Municipal, na avenida da Saudade e o sepultamento deve ser neste sábado no Cemitério de Oscar Bressane (43 quilômetros de Marília) em horário ainda não informado.
A hora do óbito foi às 16h50 e foi solicitado exame necroscópico ao IML (Instituto Médico Legal). O caso, que havia sido registrado inicialmente como lesão corporal culposa, foi alterado para homicídio culposo na direção de veículo automotor.
De acordo com o boletim de ocorrência feito na quinta, dia do acidente, Geracindo trafegava com uma Honda CG 125 no sentido Centro-bairro por volta das 19h30.
No cruzamento com a rua Lima e Costa, ele teria reduzido a velocidade e acabou sendo atingido pelo automóvel que vinha logo atrás. Era um Chevrolet Onix dirigido por estudante de 25 anos.
A Polícia Militar foi chamada e a vítima socorrida. Não houve perícia no local. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.