Violência de um entregador de 40 anos, na manhã deste domingo (17), mobilizou a Polícia Militar em uma casa no bairro Alto Cafezal (zona oeste). O homem foi preso em flagrante após ameaçar a própria mãe, uma dona de casa de 67 anos, com uma faca de cozinha.
Segundo o relato à polícia, ele teria chegado à residência embriagado e alterado. Durante uma discussão, teria feito ameaças de morte contra a mãe enquanto segurava uma faca de aproximadamente 17 cm.
Temendo por sua segurança, a vítima acionou a polícia. Os militares encontraram o suspeito próximo ao local, sentado em frente a um bar, e realizaram a prisão. Não houve resistência.
Há histórico de violência, segundo a polícia. Em 2021, já haviam sido decretadas medidas protetivas contra o entregador, mas acabaram revogadas. Agora, a dona de casa solicitou novas ordens judiciais contra o filho, que serão avaliadas pela Justiça.
O homem foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado responsável determinou prisão em flagrante por ameaça e violência doméstica. A faca usada na ameaça foi apreendida.
Em seu depoimento, o suspeito reservou-se ao direito de permanecer em silêncio. Ele informou ainda que seu filho, de 14 anos, está sob os cuidados da vítima.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.