O entregador Bruno Henrique Milreu Lima, de 38 anos, foi preso por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, dano e injúria, durante o último sábado (9) no bairro Betel, zona Leste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 19h30, com a informação de violência doméstica. No local, os policiais encontraram um casal já sem conflito aparente.
Contudo, a vítima, uma autônoma de 38 anos, relatou que seu marido a havia ofendido moralmente e a agredido fisicamente, chegando a tirar sua roupa para “ver se não havia estado com outro”, devido a ciúmes.
A vítima afirmou que tinha uma medida protetiva contra Bruno, porém mesmo assim os dois se reconciliaram e casaram em cartório há cerca de um mês.
Bruno alegou que sua esposa tentou lhe agredir com uma faca, sendo que apenas se defendeu e acabou se ferindo levemente ao tirar a arma branca da mão da autônoma.
Os policiais não chegaram a flagrar qualquer tipo de agressão ou ameaça entre o casal. Bruno foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra ele. O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 2 mil. Como o valor não foi apresentado, o acusado passaria por audiência de custódia.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.
Trabalhadores realizavam serviços dentro de uma escavação (Foto: Defesa Civil) Um grave acidente de trabalho…
Uma ruptura na rede de abastecimento de água registrada na avenida João Ramalho, em Marília,…
Família de Victor Nathan recebe solidariedade nas redes e busca garantir transfusões (Foto: Redes Sociais)…
Certame teve 2.697 inscritos para cargos da rede municipal de ensino (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Iniciativa é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Entidade trabalha com o acolhimento de meninos e meninas (Foto: Divulgação) Os deputados Dani Alonso…
This website uses cookies.