O entregador Bruno Henrique Milreu Lima, de 38 anos, foi preso por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, dano e injúria, durante o último sábado (9) no bairro Betel, zona Leste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 19h30, com a informação de violência doméstica. No local, os policiais encontraram um casal já sem conflito aparente.
Contudo, a vítima, uma autônoma de 38 anos, relatou que seu marido a havia ofendido moralmente e a agredido fisicamente, chegando a tirar sua roupa para “ver se não havia estado com outro”, devido a ciúmes.
A vítima afirmou que tinha uma medida protetiva contra Bruno, porém mesmo assim os dois se reconciliaram e casaram em cartório há cerca de um mês.
Bruno alegou que sua esposa tentou lhe agredir com uma faca, sendo que apenas se defendeu e acabou se ferindo levemente ao tirar a arma branca da mão da autônoma.
Os policiais não chegaram a flagrar qualquer tipo de agressão ou ameaça entre o casal. Bruno foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra ele. O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 2 mil. Como o valor não foi apresentado, o acusado passaria por audiência de custódia.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.