Um homem de 56 anos procurou a Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (3) para denunciar um assalto ocorrido pela manhã no bairro Vila Hípica, zona sul de Marília. Além de roubar pertences, o criminoso ou alguém associado utilizou o cartão da vítima para realizar uma compra em uma farmácia no mesmo dia.
De acordo com o relato, o crime aconteceu por volta das 7h, na rua Manoel Lopes Sáes, enquanto a vítima caminhava pelo local. Ele foi abordado por um homem desconhecido, que encostou um punhal em sua nuca e anunciou o assalto, ameaçando: “Entrega o celular ou morre”.
O suspeito foi descrito como moreno, de baixa estatura, magro, cabelos encaracolados e aparentando cerca de 35 anos. Durante a ação, levou um celular Samsung Galaxy A20s, um cartão bancário da Caixa Econômica Federal e R$ 30 em dinheiro que estavam na carteira da vítima.
Mais tarde, o cartão bancário foi utilizado para uma compra no valor de R$ 57 em uma farmácia no Jardim Marajó. Ao perceber a movimentação indevida, a vítima bloqueou o cartão e registrou a ocorrência na Polícia Civil.
O caso será investigado, e a polícia busca identificar o autor do crime.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.